ICMS e IPI no dia a dia das empresas - teoria e prática (2018)

Obra de referência no campo tributário chega à 10a. edição

Blog Single

O primeiro lançamento da Editora Madamu é uma referência no mercado quando o assunto são os impostos indiretos: ICMS e IPI no dia a dia das empresas é uma das mais importantes obras do país, e chega à 10a. edição com uma nova proposta, que engloba inovação tecnológica, preocupação com o conteúdo e com a qualidade gráfica de cada exemplar.

A nova edição ficou maior, passando do formato 16x23cm das edições anteriores para 21x28cm. O aumento na mancha gráfica permitiu privilegiar as tabelas, gráficos, fórmulas e, principalmente, os modelos de notas fiscais - mais de 50 ao longo do livro. Além disso, o tamanho da letra foi aumentado para facilitar a leitura dos anexos - mais de 100 páginas com as principais respostas às consultas do ICMS e as soluções de consulta do IPI.

“O livro ICMS e IPI no dia a dia das empresas teve nove edições pela Editora SAGE | IOB e foi muito bem-sucedido, tornando-se uma referência no mercado. Trocamos de editora e, na casa nova, conseguimos implantar algumas mudanças significativas, que vão privilegiar as fórmulas, tabelas, gráficos e modelos de notas fiscais” explica Adriana.

Um dos diferenciais da Editora Madamu é apostar na impressão sob demanda. Desta forma, o leitor não corre o risco de adquirir uma obra desatualizada. A cada novo pedido, a Editora Madamu consulta os autores para verificar se o texto precisa de algum ajuste. Concluído o processo, o exemplar entra em gráfica e ganha a data de atualização na folha de rosto.

Por operar sem estoque, a Editora Madamu não distribui obras em livrarias. Os livros são comercializados exclusivamente pela loja virtual.

Visite a Loja Virtual Enviamos pelos Correios para todo o Brasil

LANÇAMENTO
No dia 23 de janeiro, Paulo Mariano fez uma palestra no Sindicato dos Contabilistas do Estado de São Paulo, para marcar o lançamento da 10a. edição. Durante a apresentação, o autor analisou as alterações no Regime de Substituição Tributária para 2018.
O arquivo da apresentação está disponível para download aqui.

Compartilhe nas redes sociais: