Os Amores de Philippe - Edição ilustrada (2018)

Um romance que ficou esquecido por mais de 140 anos

Os Amores de Philippe - Editora Madamu

Uma deliciosa redescoberta

Eis o convite que a Editora Madamu quer lhe fazer: redescobrir um folhetim que inexplicavelmente permaneceu desconhecido dos leitores brasileiros por mais de cento e quarenta anos!

Corria o ano de 1877. Em Paris, Octave Feuillet lançava Les Amours de Philippe. No Rio de Janeiro, o editor B. L. Garnier acompanhava o movimento editorial da capital francesa e, demonstrando incrível rapidez, lançou no mesmo ano a versão em português. Misteriosamente, a poeira do tempo cobriu esta iniciativa. Dela, resta apenas um exemplar guardado na Biblioteca Nacional do Rio de Janeiro, e esparsas referências em estudos acadêmicos.

Em 2018, portanto após 140 anos, a Editora Madamu oferece esta nova tradução - que é a terceira em língua portuguesa, e separada de sua antecessora por décadas de um esquecimento que consideramos injusto. Com notas e ilustrações, nossa edição convida o leitor a mergulhar em uma atmosfera romântica e aristocrática, para acompanhar uma trama que ainda hoje envolve, seduz e surpreende.

Os livros da Editora Madamu não são vendidos em livrarias. Para adquirir o seu exemplar, visite nossa loja virtual.

Visite a Loja Virtual Aproveite as opções de frete grátis

LEIA NO BLOG
Que tipo de amor você já viveu?

Compartilhe no Facebook: